sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Best of 2O11.

O ano passado foi um dos melhores anos que eu tive, sério mesmo tudo progrediu as minhas férias foram super maravilhosas vou listar algumas das coisas boas que aconteceu comigo e que eu fiz em 2011 para compartilhar com vocês o que aliás é o intuito do blog né ?

- Consegui meu 1° emprego numa empresa grande e da área de TI .
- Consegui minha maior idade (depois posto fotos, estão no notebook)
- Encontrei meu mo que tava perdido por aí .


- Viajei pra salvador e fiquei 1 semana que diga-se de passagem foi maravilhosa (Já posso querer voltar?) o unico ruim foi ficar falando com meu namorado 1 semana pelo msn via wi-fi (bosta) do hotel.


- Fui para o Rock in Rio com meu Daddy, fiquei super morta porém super valeu a pena pois eu vi a minha diva linda Rihanna foi um pelo investimento de R$ 95,00 e 8h de fila e a frase pra esse dia sem duvidas é "Doing all again"


- Minha prima se casou (até que fim!) depois de anos de namoro e noivado. (depois posto as fotos)

- Passei de ano na escola e estou entrando na faculdade isso realmente é de se comemorar, ou não ?

- E pra encerrar, ano novo fui pra Juiz de fora com meus pais e o mô (é, claro!) (depois posto as fotos) , porque natal fiquei em casa e passando mal não foi uma das melhores coisas de 2011 infelizmente. rs 

é isso gente, até..




Nenhum comentário:

Postar um comentário