domingo, 29 de janeiro de 2012

We will organize.

Ando com uma vontade de reformar o quarto e estou começando a pesquisar primeiro os acessórios para poder organizar toda a minha bagunça bem direitinho sabe ? Pra não ficar bagunçado como está hoje em dia (detalhes a parte..!!)  Acho que eu iria precisar de uns bons organizadores para maquiagem/bijuterias e afins . Resolvi compartilhar dois modelos que eu achei no site Elo7 que é um site de compra/venda que é ótima tem muita coisa artesanal legal e os preços variam muito !



Então o que acharam ? Necessito desses dois modelos, porém pra começar o segundo ja me basta. Vou ver se consigo convencer meu namorado a fazer um pra mim já que meu sogro é marceneiro e tem um monte de sobras de madeira que sempre vai pro lixo !!

Beijos !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário