terça-feira, 31 de janeiro de 2012

DIY - Pulseira Camurça .

Hoje eu venho aqui trazendo mais um Do it Yourself para vocês que é de uma pulseira que eu tenho procurado o DIY a bastante tempo e não estava encontrando, até que eu encontrei um fácil e simples de fazer e resolvi compartilhar.



Materias Necessários: 
  • 3 metros de corda de camurça
  • 1 "pé" de corrente
  • fecho.
  • 3 argolinhas.
  • Alicate.


Vamos começar !!

Corte um pedaço da corda pouco mais de dois metros.


Passe a corda através do primeiro elo e dê um nó exatamente no meio.



Pegue sua corda restantes (2 metros ou mais) e também linha através do elo superior até chegar ao meio da corda. Então, passe a corda através de cada elo , incluindo um pedaço de corda amarrado primeiro por você.


Continue passando de um lado inteiro.



Repita do outro lado. Certifique-se de seguir a direção da cadeia, então a corda se encaixa.


Quando você chegar ao fim, empate os dois conjuntos de corda em nós e apare as pontas. Pode um pouco de Super Bond para fixar melhor o nó. 


Adicione argola em cada extremidade e adicione o fecho.


E está pronta a sua pulseira linda e na moda.


Assim que eu tiver tempo, porque ando toda atolada vou parar em algum armarinho e vou comprar os acessórios para fazer uma pra mim, estava super afim dessa pulseira e achei esse DIY que nem é dificil né gente ? 













Nenhum comentário:

Postar um comentário